Notícias

Cutter e BRB: Parceria que cativou as cowgilrs

27/04/2018 • 00h00

Cutter e BRB: Parceria que cativou as cowgilrs

Peças customizadas assinam a identidade das marcas

Caroline Rugolo e Débora Castilho são representantes de duas grifes de moda country, a Cutter Jeans, de Porto Feliz (SP) e a BRB Collection, de Belo Horizonte (MG). Presentes pela quarta vez em evento da ABQM, as sócias afirmam que cada experiência é única, e que as marcas dispõem de produtos diferenciados para as cowgirls que praticam esportes equestres.


Principais looks das marcas

Entre os produtos mais procurados da Cutter Jeans, estão as calças com brilhos e customizações que fazem dos detalhes exclusivos, um atrativo no momento de adquirir alguma peça. Débora conta que as marcas promoveram um desfile no haras Rafaela. As próprias competidoras das provas vestiram os lançamentos da coleção e demonstraram na passarela, a essência do estilo country com toques de sofisticação, delicadeza e elegância.

Para o Campeonato Nacional da ABQM, a empresária já adianta que a ideia é promover outro desfile também com as competidoras para divulgar os lançamentos e, assim, fortalecer a visibilidade dos modelos confeccionados pelas grifes.

A BRB Collection é famosa pelas t-shirts com estampas diferenciadas, que ilustram os principais elementos do universo equestre. Neste contexto, as ‘tees’ se destacam pelas cores vivas, traços cuidadosamente desenhados e pelo acabamento que inconfundivelmente, fazem da marca uma grife conceituada devido à boa qualidade da matéria-prima e da confecção. Além das camisetas, a BRB possui um variado catálogo de bandanas, colares, anéis e pulseiras, que atendem os mais diversos estilos, gostos e tendências.


Carreta da BRB Collection e Cutter Jeans

Sobre a ideia de montar um estande no evento, Débora relata: “Eu já tinha a carreta, propus à Carol que nos juntássemos para fazer este trabalho. Ela vende as calças, e eu as camisetas. Ficou bem legal a parceria”. A sócia-diretora explica que a junção das marcas rendeu ótimos resultados. Em sua concepção, uma peça complementa a outra e, por esse motivo, garante a adesão dos consumidores.