Notícias

Competidores amadores obtiveram as melhores marcas do Team Penning

16/10/2019 • 00h00

Competidores amadores obtiveram as melhores marcas do Team Penning

A melhor marca ocorreu na categoria Amador Light da Copa dos Campeões: 17s263

 
Trio vencedor da Copa dos Campeões

A modalidade distribuiu mais de R$ 74,2 mil e totalizou 361 conjuntos inscritos nos três campeonatos, apontando um crescimento de 35% em relação aos eventos de 2018 que foi de 266. E o grande destaque ocorreu durante a Copa dos Campeões na categoria Amador Light, com a marca de 17s263 no fechamento de três bois. O trio vencedor foi formado Ricardo Batista da Rocha montando o baio, de sua propriedade, Country Wood Walker (Johnnie Walker Wood x Billie Dunt It Dar, por Country Dunt It), e da criação de Alexandre Novais; Alexandre Rocha Viana com a alazã Agatha Duehickey (Smokin Duehickey x Son Makin Play, por Son Ofa Jay), também de sua propriedade, e oriunda da criação de João Valentim Galhardi; e Ismael Rodrigues da Silva com o cavalo Rustic Smart (Somebody Smart x Beth Dual, por Smokin Duehickey), pertence ao competidor e criado por Graziela Araújo Pereira. 

Tempo destaque do Derby também saiu do Amador


No Derby, os três bois foram cercados em 18s065

O melhor trio do Derby saiu da Classe Amador que fez a marca de 18s065, cercando três bois. Os competidores vencedores foram: Michele Patrícia Gonçalves de Paula, montando a alazã Activa Seta (Reydiculous x Linda O’Lena Cloud, por Doc Jay Bee FM, por Doc Jay Bee FM), da competidora e criada por Sebastião Gilberto Tavares; Ricardo Barbosa de Sousa, conduzindo o castanho Smooth Cat Bee (Smother Than A Caty x Bee Dee Streak, por Mr Jay Bee Dee), cavalo castrado de criação e propriedade do competidor; e Rodrigo Ferreira Rodrigues na sela da rosilha ET Bella Ice Doc (Doc Dual Bar x Freckles Lena Bar, por Freckles Nevada), de Belizário Rodrigues dos Santos Junior e criada por Elder Antônio Trevisan.  

Três animais castrados foram os vitoriosos no Potro do Futuro


Com animais da geração Potro do Futuro, a melhor marca foi de 28s423

Com três animais castrados, os competidores da classe Amador (19 Anos ou mais) montaram animais de suas respectivas propriedades e fecharam três bois em 28s423. Os conjuntos foram assim formados: Dos Happy Cat (Dos Palomino x CD Cat Bar, por Puro CD), com Paulo Angelo de Morais; Reybecca Kat Hey (Kit Kat Sugar x Hey Reybecca, por Dual Rey), com Luiz Augusto Ribeiro Tranquillini; e Doc Cat Staf (Highlightcat x Staf Doc, por Haidas Little Doc), com Eduardo Vicente de Azevedo.