28/06/2019 • 00h00

ABQM fará pesquisa de satisfação nas ligações recebidas

Ao fazer uma chamada para o Stud Book da Associação, o quartista será convidado a avaliar o atendimento

A partir desta segunda-feira (‪01/07), a Associação do Quarto de Milha iniciará uma Pesquisa de Satisfação, nas chamadas direcionadas ao Stud Book (opção 1). Ao final das ligações, os quartistas serão convidados a avaliar o atendimento com notas de 1 (pouco satisfeito) a 5 (muito satisfeito), para cada uma das perguntas.

“A iniciativa é essencial para que possamos mensurar o nível de satisfação em relação à assistência telefônica e identificar pontos de melhoria. É muito importante que todos participem. São apenas duas perguntas e leva poucos segundos para respondê-las”, ressaltou Paula Silveira, coordenadora do Stud Book e responsável pelo Atendimento.

Publicador de Conteúdos e Mídias

PUBLICIDADE

Conteúdo Relacionado

NOTÍCIAS

Veja também

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique por dentro de todas as novidades das Eleições ABQM 2023

Escolhido o Parque para o 15° Congresso Brasileiro, 15º Derby e 8ª Copa dos Campeões de Vaquejada

Evento será realizado entre 12 e 16 de março de 2025 no Parque Asa Branca, em João Câmara, RN.

19/12/2024
1º Encontro Nacional do Quarto de Milha: 14º Hall da Fama, 17º ABQM Awards

Celebrando a história e o futuro da raça Quarto de Milha

19/12/2024
Festival ABQM Jovem celebra o futuro do Quarto de Milha

Evento acontecerá entre os dias 15 a 18 de janeiro de 2025, no Haras Raphaela (Tietê/SP)

18/12/2024
ABQM anuncia calendário oficial dos eventos para os anos de 2025 e 2026

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha divulga o cronograma oficial dos próximos dois anos, proporcionando planejamento e organização para os associados

12/12/2024