28/06/2019 • 00h00

ABQM fará pesquisa de satisfação nas ligações recebidas

Ao fazer uma chamada para o Stud Book da Associação, o quartista será convidado a avaliar o atendimento

A partir desta segunda-feira (‪01/07), a Associação do Quarto de Milha iniciará uma Pesquisa de Satisfação, nas chamadas direcionadas ao Stud Book (opção 1). Ao final das ligações, os quartistas serão convidados a avaliar o atendimento com notas de 1 (pouco satisfeito) a 5 (muito satisfeito), para cada uma das perguntas.

“A iniciativa é essencial para que possamos mensurar o nível de satisfação em relação à assistência telefônica e identificar pontos de melhoria. É muito importante que todos participem. São apenas duas perguntas e leva poucos segundos para respondê-las”, ressaltou Paula Silveira, coordenadora do Stud Book e responsável pelo Atendimento.

Publicador de Conteúdos e Mídias

PUBLICIDADE

Conteúdo Relacionado

NOTÍCIAS

Veja também

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique por dentro de todas as novidades das Eleições ABQM 2023

Candidate o seu Parque para a realização do 15° Congresso Brasileiro, 15° Derby e 8ª Copa dos Campeões de Vaquejada 2025

Confira o edital e envie sua carta de intenção de candidatura até 24 de novembro de 2024

07/11/2024
Retrospectiva 2024: Uma edição imperdível

A Revista Quarto de Milha está novamente ao seu alcance

06/11/2024
Premiação do All Around e Super Horse do Nacional

A entrega das selas e outros prêmios foram entregues durante o 45º Potro do Futuro

29/10/2024
Infraestrutura do evento foi elogiada sobre o bem-estar animal

Consultor técnico da Câmara Setorial do MAPA visitou várias áreas do recinto durante o Potro do Futuro da ABQM

21/10/2024