A partir desta segunda-feira (01/07), a Associação do Quarto de Milha iniciará uma Pesquisa de Satisfação, nas chamadas direcionadas ao Stud Book (opção 1). Ao final das ligações, os quartistas serão convidados a avaliar o atendimento com notas de 1 (pouco satisfeito) a 5 (muito satisfeito), para cada uma das perguntas.
“A iniciativa é essencial para que possamos mensurar o nível de satisfação em relação à assistência telefônica e identificar pontos de melhoria. É muito importante que todos participem. São apenas duas perguntas e leva poucos segundos para respondê-las”, ressaltou Paula Silveira, coordenadora do Stud Book e responsável pelo Atendimento.
PUBLICIDADE
Veja também
Fique por dentro de todas as novidades das Eleições ABQM 2023
Escolhido o Parque para o 15° Congresso Brasileiro, 15º Derby e 8ª Copa dos Campeões de Vaquejada
Evento será realizado entre 12 e 16 de março de 2025 no Parque Asa Branca, em João Câmara, RN.
1º Encontro Nacional do Quarto de Milha: 14º Hall da Fama, 17º ABQM Awards
Celebrando a história e o futuro da raça Quarto de Milha
Festival ABQM Jovem celebra o futuro do Quarto de Milha
Evento acontecerá entre os dias 15 a 18 de janeiro de 2025, no Haras Raphaela (Tietê/SP)
ABQM anuncia calendário oficial dos eventos para os anos de 2025 e 2026
A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha divulga o cronograma oficial dos próximos dois anos, proporcionando planejamento e organização para os associados