04/08/2020 • 00h00

Nova funcionalidade reduz tempo de identificação e agiliza atendimento na ABQM

O associado poderá digitar o número do CPF, após discar a opção um, no menu da central telefônica

Com intuito de otimizar os seus serviços e agilizar o atendimento telefônico, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) implantou uma nova função na Unidade de Resposta Audível (URA).

 

Sempre que o associado escolher a opção um do menu, ele deverá digitar o número do CPF. Segundo a supervisora de Atendimento, Fabiana Azevedo, essa funcionalidade irá reduzir o tempo de identificação do quartista.

 

“Assim, teremos um atendimento padronizado, focado nas necessidades do solicitante e, logo, com maior agilidade em linha”, explica a supervisora. A central funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone: (11) 3864-0800.

Publicador de Conteúdos e Mídias

PUBLICIDADE

Conteúdo Relacionado

NOTÍCIAS

Veja também

Publicador de Conteúdos e Mídias

Fique por dentro de todas as novidades das Eleições ABQM 2023

Parceria entre ABQM e Unesp de Araçatuba: compromisso com o Bem-Estar Animal

O elo entre as duas entidades visa contribuir na formação de profissionais da área, que estão ligados diretamente ao Bem-Estar Animal

19/09/2024
QM mostrou mais uma vez sua versatilidade na Expointer

O próximo encontro dos quartistas será no Congresso e Copa de Laço Comprido no interior do estado gaúcho

17/09/2024
Bem-estar animal: a atenção nº 1 da ABQM

Ao longo dos anos a Associação vem dando total atenção a esta importantíssima causa

13/09/2024
Stud Book da ABQM implementa novas ações responsáveis com o meio ambiente

O Certificado de Registro Animal passa a ser digital, mas proprietários ainda poderão escolher a versão impressa

12/09/2024